1º) Eu estou com um Celeron 2.0 GHz numa PcChips ECS M925.. e sempre que eu vou instalar o WinXP ele reinicia.. tem hora que reinicia quando tá formatando, as vezes quando tá copiando arquivo.. etc..
Antes que vocês falem pra eu trocar algumas peças, eu já digo: já troquei fonte, memória, HD, tentei até com uma placa-mãe Asus P4P800-MX.. e continua reiniciando..
2º) É um Celeron 2.66 GHz numa Gigabyte.. sempre que eu vou instalar o Windows XP dá o seguinte erro:
STOP: C0000221
\Systemroot\system32\ntdll.dll
Isso acontece naquela tela azul da morte.. :blink:
Também já troquei o HD.. tentei reparar esse arquivo .dll e nada..
E aí, quero uma luz de vocês, porque num sei mais o que fazer..
Pergunta
ELsms81
Galerinha, vou tentar resumir meus 2 problemas... :huh:
1º) Eu estou com um Celeron 2.0 GHz numa PcChips ECS M925.. e sempre que eu vou instalar o WinXP ele reinicia.. tem hora que reinicia quando tá formatando, as vezes quando tá copiando arquivo.. etc..
Antes que vocês falem pra eu trocar algumas peças, eu já digo: já troquei fonte, memória, HD, tentei até com uma placa-mãe Asus P4P800-MX.. e continua reiniciando..
2º) É um Celeron 2.66 GHz numa Gigabyte.. sempre que eu vou instalar o Windows XP dá o seguinte erro:
STOP: C0000221
\Systemroot\system32\ntdll.dll
Isso acontece naquela tela azul da morte.. :blink:
Também já troquei o HD.. tentei reparar esse arquivo .dll e nada..
E aí, quero uma luz de vocês, porque num sei mais o que fazer..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.