Interr Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Gostaria de pedir aos amigos uma avaliação do meu primeiro site em FLASH.www.atriboquadrinhos.ppg.brGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ow...em primero lugar..eu achei ele meio grande......porque pros cara q tem discada....é foda carrega aquilo la......muitos não iram ter paciencia....hehe...mas o resto ta muito loko!!!!e isso ae num parece coisa de "primero site em flash não vei"tudo bem q aquilo foi feito em equipe...mas é um otimo trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ow...em primero lugar..eu achei ele meio grande......porque pros cara q tem discada....é foda carrega aquilo la......muitos não iram ter paciencia....hehe...mas o resto ta muito loko!!!!e isso ae num parece coisa de "primero site em flash não vei"tudo bem q aquilo foi feito em equipe...mas é um otimo trabalho... Eu ainda não consegui reduzir mais, mas estou trabalhando para isso pois este site já teve 860k agora tem 440 e ficara menor, e é meu primeiro site sim, toda a programação de Flash é minha so a criação dividi com o autor da HQ.obrigado pela visita e pela opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UkLinux Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 :huh: Eu só achei um pouco grande d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Interr - Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 :huh: Eu só achei um pouco grande d+ é verdade mas estou colocando tudo dinamicamente para ir ficando menor este site já teve 850k esta com 440 e ficara menorobrigado pela opiniao e pela visita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Muito bom Só não gostei daquela mosca enche o saco com aquele barulho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Muito bom Só não gostei daquela mosca enche o saco com aquele barulho ehh muita gente fala isso, mas como digo, da um clique nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Muito bom Só não gostei daquela mosca enche o saco com aquele barulho já deu um clique na mosca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 acabei de clicar maneiro disso eu gostei!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //Meu se não fosse o peso ficaria muito louco, inclusive primeiro sai o tiro depois de um tempo estoura os vidros, vê se não dá para ser instantâneo ou seja o tiro e quebrar , sei lá estou na discada deve ser por isso + otimiza e diminui o peso que fica 10// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //Meu se não fosse o peso ficaria muito louco, inclusive primeiro sai o tiro depois de um tempo estoura os vidros, vê se não dá para ser instantâneo ou seja o tiro e quebrar , sei lá estou na discada deve ser por isso + otimiza e diminui o peso que fica 10// valeu cara estamos trabalhando pra diminuir mais...obrigado pela visita.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 acabei de clicar maneiro disso eu gostei!!! valeu obrigado pela visita e pela opiniaograto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikilin Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Olha o site está legal, maneiro mesmo.Mas quando entrei na galeria vocês poderiam colocar as imagens sem a barra de navegação em cima delas, atrapalha um pouco avizualização das imagens.No resto está ótimo.Entre neste site e veja como as imagens se abrem:Shark ComicsUtilizei um javascript pra abrir daquele jeito, tem como fazer com a barra de navegação sendo utilizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Olha o site está legal, maneiro mesmo.Mas quando entrei na galeria vocês poderiam colocar as imagens sem a barra de navegação em cima delas, atrapalha um pouco avizualização das imagens.No resto está ótimo.Entre neste site e veja como as imagens se abrem:Shark ComicsUtilizei um javascript pra abrir daquele jeito, tem como fazer com a barra de navegação sendo utilizada. Cara me explica melhor barra de navegaçao sau as imagens menores certo..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Olha o site está legal, maneiro mesmo.Mas quando entrei na galeria vocês poderiam colocar as imagens sem a barra de navegação em cima delas, atrapalha um pouco avizualização das imagens.No resto está ótimo.Entre neste site e veja como as imagens se abrem:Shark ComicsUtilizei um javascript pra abrir daquele jeito, tem como fazer com a barra de navegação sendo utilizada. ahh saquei você ta falando quando maximiza, sabe que é cara é que é um tamanho bom para leitura e é uma imagem que da para fazer download pra quem gosta de ler as historias....grato pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Mudamos para uma janela so visite...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Site muito bem bolado! muito show!Parabéns..Nota: 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 Site muito bem bolado! muito show!Parabéns..Nota: 9 Cara obrigado pela opiniao e pela visita...e pela nota é claroGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Pra galera que curtiu tem paginas novas na secao de edicoes...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Cara show de bola o estilo, pena que o conteudo é uma mer........cadoria........Não curti um barulho de uma mosca enche o saco, critica construtiva!!Achei show aquele celular-form!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Cara show de bola o estilo, pena que o conteudo é uma mer........cadoria........Não curti um barulho de uma mosca enche o saco, critica construtiva!!Achei show aquele celular-form!! Valeu a visita cara, quanto a mosca você deu um clique nela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Feliz Ano Novo, Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara ... concordo com eles !!Tudo o que disseram ...Fora o peso (q eu quase não notei ... porque uso internet a cabo) mas ainda sim ... comparando deu pra ver ..Ta 10 .. parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Interr Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 cara ... concordo com eles !!Tudo o que disseram ...Fora o peso (q eu quase não notei ... porque uso internet a cabo) mas ainda sim ... comparando deu pra ver ..Ta 10 .. parabens ! Bom cara estou trabalhando pra deixa-lo menor e mais rapido mas ainda leva um tempo acho que em janeiro vai estar teerminado, mesmo porque tenho que comecar na parte das animações que existirao no menu dos clipes....valeu a visita e a opiniao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Bastante criativo, muito bom.Daria nota 9.Não notei se está pesado não... e nem poderia mesmo, pois uso BL.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.