Miranda Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Como ponho no meu tópico as imagens de nivel EX: Os admins daki são uns XXXModerador é um desenho la com MODERADOR escrito.. Como faco isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Outra coisa.... eu Criei varios topicos no meu Forum.. + so ta aparecendo um no caso (Geral).. na pagina do admin ta la mostrando todos topicos do forum.. mais na HP do forum não.. =(http://cspredialnet.webcindario.com/forum/index.php?olha la pls! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Outra coisa.... Como faço para mudar o tamanho da fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest He, AKA teixmat, AKA utgroup Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Mude tudo no PHP. é bem melhor pois você tem mais controle! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 é........Eu mudo o PHP onde???Dream Waver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 os admins são ótimos aqui....Mas é o seguinte:Essas coisas que você quer mudar:Não pode colocar seu ícone no fórum (ex.: moderador). Somente o admin.Altere a fonte no campo acima de seu postA outra, não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miranda Postado Novembro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 não.... o tamanho da fonte q digo é isso aki oh!Bem vindo Miranda ( Sair )Tipow... ela ta muito grande a fonte no meu forum.. nesse aki ta na moralz...E como eu faço para.. Acrescentar um Forum?EX: Flash Script Brasil Dream Waver Photo Shop....Quando eu acrescento... ele não aparece na pagina do forum... só aparece na pagina do admin... ou seja, o forum q eu crio aparece como c ele estivesse criado... mais na pagina do forum ele não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 la nas permissoes de visualizacao, você dexou marcado quais opcoes??porque la da pra você permitir a visualizacao dos foruns, pros moderadores, pros users, ou pra todos...v la certim isso ae, pode ser por isso q você não esteja conseguindo visualizar seus foruns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Outra coisa.... eu Criei varios topicos no meu Forum.. + so ta aparecendo um no caso (Geral).. na pagina do admin ta la mostrando todos topicos do forum.. mais na HP do forum não.. =(http://cspredialnet.webcindario.com/forum/index.php?olha la pls! Já tive este problema....voce deve ir no "permissions maks" e ir selecionando os quadradinhos... beleza?Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Salve, você mudou? não vi nada d+ lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.