Guest Luckxander Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 Alguém sabe como fazer subtração de horas ?estou fazendo um programa de um estacionamento, no qual devo registrar a hora de entrada.Quando o carro for sair, eu comparo a hora registrada com a hora do sistema (naquele momento) e calculo a diferença.O problema é que não sei pegar a hora do sistema e converter numa variável para subtrair a outra parte.Alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vicente Paulo Maciel Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 #include <iostream> #include <ctime> using std::cout; using std::endl; int main() { time_t t1, t2; t1 = time(0); cout << t1 << endl; t2 = time(0); cout << t2 << endl; cout << t2-t1 << endl; cout << difftime( t2 - t1 ) << endl; return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 você quer saber o tempo que o carro fica no estacionamento certoo programa usa o relogio do computador ou a h e um dado digitado? :lol: ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 31, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2006 pegar a hora do sistemaCreio que deve ser do sistema operacional. Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luckxander
Alguém sabe como fazer subtração de horas ?
estou fazendo um programa de um estacionamento, no qual devo registrar a hora de entrada.
Quando o carro for sair, eu comparo a hora registrada com a hora do sistema (naquele momento) e calculo a diferença.
O problema é que não sei pegar a hora do sistema e converter numa variável para subtrair a outra parte.
Alguém pode me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.