Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ambiente Dos


guilhermeacl

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

hum,

mas Micheus acho que não é isso que ele quer não...

isso ai pega variáveis de ambiente do Windows, o que ele

quer é algo de pegar o que foi passado por determinado programa ou comando executado no DOS...

se possível guilhermeacl explica melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, vamos lá.

Estou passando via linha de comando pelo WinExec ou CreateProcess algo do tipo ('cmd /c dsquery user -name fulano', sw_hide ou sw_normal), esta linha me retorna onde o fulano esta na minha árvore do AD, porém estou fazendo as cegas, quando não encontro o fulano a pesquisa dá erro, e não consigo vizualizar este erro. Sei que poderia realizar uma pesquisa deste tipo direto no meu AD, mas não serei eu que ira dar uma manutenção nos usuários do AD, e não gostaria de abrir um terminal para alguém que não fosse da administração de redes. Por isso o motivo de estar desenvolvendo uma aplicação para pesquisa e alteração de senhas dos usuários.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...