DetonationS Postado Outubro 25, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2006 olá pessoal...minha duvida é a seguinte...tenho uma internet banda larga com o provedor da brturbo, velocidade de 300kb/s.Acontece que quando vou jogar um certo jogo (Tibia) o modem após + ou - 1 hora cai...O jogo utiliza 8kb/s da internet(muito pouco)Vi em alguns sites que pode ser a fiação porque o computador fica no meu quarto onde a modem fica conectado por uma extenção até a principal.Obs: As ligações de telefone e fios,etc... são velhas mas não muito...Quando eu estou somente na internet ele não cai =/Ajudem por favor!!! :DObrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 voce já verificou com o teu provedor de serviço da banda larga? Tem algumas (tipo Vivax) que não aceitam programas do tipo emule, kazaa..., pode ser algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 /* isso tá me parecendo gargalo devido a pacotes em excesso gerados pelo jogo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 v_tummler Postado Janeiro 14, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2007 também uso esse modem (D-Link DSL-500g Generation IV), já te adianto que é uma porcaria...O excesso de cabos e conectores gera certos erros que podem provocar as ditas quedas de conexão.O esquema é o seguinte: se o cabo da net estiver conectado diretamente na linha você terá dois erros; caso você tenha um conector para telefone na mesma saída de linha você terá 4 erros, e por aí vai (não segue um padrão, mas fica mais fácil demonstrar assim).Então, quanto mais cabos puder eliminar (sem acabar com as conexões, é claro), melhor.Algumas perguntas:Qual geração do seu modem? Quanto tempo de uso?Algum Antispyware, Anti-vírus ou Firewall à parte?Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DetonationS
olá pessoal...
minha duvida é a seguinte...
tenho uma internet banda larga com o provedor da brturbo, velocidade de 300kb/s.
Acontece que quando vou jogar um certo jogo (Tibia) o modem após + ou - 1 hora cai...
O jogo utiliza 8kb/s da internet(muito pouco)
Vi em alguns sites que pode ser a fiação porque o computador fica no meu quarto onde a modem fica conectado por uma extenção até a principal.
Obs: As ligações de telefone e fios,etc... são velhas mas não muito...
Quando eu estou somente na internet ele não cai =/
Ajudem por favor!!! :D
Obrigado desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.