Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inputbox Tipo Password No Vbscript


Fredox

Pergunta

Ola!

Estou procurando uma forma de fazer um Inputbox no vbscript do tipo password, tem como fazer?

Ou existe alguma outra linguagem que pode ser implementada junto ao vbscript que faça isso?

Mas tem que ser necessariamente um inputbox, pois esta função vai rodar local e não em uma pagina da web.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não, não teria jeito, já que VBScript não suporta declarações externas (funções de DLL). Minha idéia seria colocar um gancho (Hook) na caixa de texto do 'InputBox' e modificar todo e qualquer caractére digitado pelo usuário.

Para fazer a interface, você pode usar (X) HTML, porém o único navegador capaz de rodar sua aplicação seria o IE (você poderia fazer um HTA, HTML Application, pois isso usaria, concerteza, o 'motor' do IE, já que é um programa, criado pela Microsoft, que roda esse tipo de arquivo, uma página Web com cara de aplicação. Porém, se eu não me engano, esse software só está presente no Windows 2000 em diante.)

Última opção: criar um componente COM/ActiveX em VB6, Delphi ou alguma outra linguagem com suporte a COM/ActiveX. Sua personalização é muito grande, comparado com as opções apresentadas acima, mas seu script (VBS) iria depender de uma DLL (componente), mas é só registra-lá no sistema e deixa-lá na pasta 'system32'.

Falows! Qualquer coisa estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...