Rafael.P.C Postado Outubro 31, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Eu tenho dois moviclip. Digamos que o primeiro é MC01 e o segundo é MC02 eu tenho que fazer um link do MC02 que abra um frame no MC01. Tipo este código.on (press) { _root.gotoAndStop(2);}mais no caso deste abre um frame no clip principal.., Alguém sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Postado Outubro 31, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2006 Na verdade não soube me espresar eu tenho o _root e os seguintes moviclip MC01 e o MO02 o moviclip MC02 esta dentro do MC01 dentro do MC02 tem um botão que deve abrir o frame 2 do MC01 já coloquei um nome no moviclip’s MC01= teste1 MC02= teste2Já tentei de todas as formas mais soda para abrir do MC01 para MC02 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Opa!No botão:on(press){ _root.teste1.gotoAndStop(2); } ou on(press){ _parent._parent.teste1.gotoAndStop(2); }[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael.P.C Postado Novembro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 É igual ao caminho que “ utilizamos no html para mostrar imagens entre outros tipos de arquivos ne exe c:/dddd/ddd/ mais aqui o c: = _root não é isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Novembro 1, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2006 Opa!Isso mesmo, o _root é a raiz, faz referência à timeline principal do seu swf.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael.P.C
Eu tenho dois moviclip. Digamos que o primeiro é MC01 e o segundo é MC02 eu tenho que fazer um link do MC02 que abra um frame no MC01.
Tipo este código.
_root.gotoAndStop(2);
}
mais no caso deste abre um frame no clip principal.., Alguém sabe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.