skatecar.hpg Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Avaliem meu site... e falem se gostaram ou não...endereço:http://www.skatecar.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 Nota 8,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skatecar.hpg Postado Abril 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 você poderia justificar.... e q q falta pra chegar ao 10!!!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 26, 2003 Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 sim.. não gostei muito do design ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skatecar.hpg Postado Abril 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2003 :blink: orra valeu.... :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dezinh0 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 :blink: orra valeu.... :blink: lembre ciriticas são construtivas !Não quis ofender ninguém ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skatecar.hpg Postado Abril 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 nem dá nada... esse foi meu 1° site levado a sério... mas deem suas piniões do meu site... valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 vou analizar ele com carinho quando ele estiver no ar denovo pois hoje ele estava fora do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Isso aí... Fora do ar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaXiMuS Postado Abril 28, 2003 Denunciar Share Postado Abril 28, 2003 Olha.. o visual até q ta interessante, porém pode melhorar e muito.você poderia por um delimitador ali no lado direito, uma barrinha di 1 px... na cor do site.um rodapé tb cairia bem... afinal.. o site num é infinito certo?outra coisa... ai na pagina principal.. você usa duas barras verticais pra dividir a aprt do conteudo ao meio.. e há um espaço entre elas.ao invés de colocar duas imgs em duas celulas.. mescle as celulas ali... deixe tdu uma só (ond vão abarra)fixe a largura no tamanho da largura da img...e coloke a img como plano de fundo.. asim ela ira di ponta a ponta na part do conteudo..e num fikara aquele espaço.tente alterar as fontes no menu.... o menu é algo visivel e ke facilite a navegação.. essa fonte pode confundir o usuário.e por fim, não use as imgs de fundo nas paginas internas do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 cara gostei mesmo agora você podia melhorar um pouco melhor o seu espaço e tirar a barra debaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 O design é muito bom!!! O conteúdo também!!!! Agora... Pelo amor de Deus!!! Tira aquela mensagem: "Nós estamos participando.... lalala... vote neste site.... " .. Por Favor... Eu sou o tipo de pessoa, que sai na hora... quando recebo este tipo de mensagem.... mas o resto... está 10!!!! De uma olhada no meu design... (construção!!) http://www.websamba.com/tiagobonfaFalta muita coisa ainda... principalmente GIF... só que meu ideal é o Banco de dados... mais ainda estou lutando para colocar... (página em ASP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Acho que deve dar uma melhoradinha no menu.E também os quadros dos nos "new" deviam conter um menor espaço. Deveria administrar um pouco melhor teu espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo_si Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 O Desing esta super legal, mas o site esta voando, esta tudo muito bom, o menu (contrariando algumas mensagens acima) esta perfeitamente legivel (isso que minha resolução é de 1280x960, o que torna tudo menor), o visual como metal, mas voltando, o site poderia ter barras que terminassem uma especie de janela na direita e embaixo. Organize mais o conteúdo, divida melhor (a barra central também esta voando), se necessário faça janelas como fez com "novos wallpapers" e "jogos on-line", acho que se tudo tivesse sua própri janelinha e o site tivesse um acabamento (como uma janela maior em volta) ficaria melhor do que já esta!falou...(Obs: Desculpe-me pela contradissão que disse que o menu esta ruim, mas, respeitando a sua, esta é minha opinião.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo_si Postado Maio 4, 2003 Denunciar Share Postado Maio 4, 2003 Há, esqueci de dizer concordo com o neemias, acho qe devia utilizar melhor o espaço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeff Postado Maio 5, 2003 Denunciar Share Postado Maio 5, 2003 gostei, parabéns!!até.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 7, 2003 Denunciar Share Postado Maio 7, 2003 Legal cara um site bom chamou a minha atenção, mas só o jogo é que não entendi direito o que tem que se fazer, há tome cuidado pois o jogo é de um outro site, sempre é bom colocar da onde foi tirado, até mesmo para não correr o risco de algum dia você ser pego usando jogos de outro.Mas acho um pouco difícil acontecer mas se acontecer pode ser tarde de mais.Fui... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.