THOM Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Olá amigos, queria saber se existe um patch ou qualquer outra coisa para colocar meu IE 7.0 em Portugues. está osso. huahua. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 A versão do IE 7 em Pt-Br deve sair de 2 a 4 semanas depois da versão em Inglês, ou seja, provavelmente deverá estar saindo na proxima semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tormenta Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 já saiu a versao em PT!!so para avisa mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Novembro 22, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2006 O seu Tormenta onde acho o mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Novembro 24, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2006 De uma procurada em:www.baixaqui.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Novembro 25, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2006 No superdownloads também tem!!Acabei de baixar, mas gostaria de saber de vocês, que instalaram, o seguinte:1) Existe algum cuidado que devo ter antes de instalar?2) Ele vai manter as configurações do anterior?3) Sei que uma versão mais moderna é sempre melhor, mas, já tendo o 6.0 funcionado redondinho,vale a pena mudar?Gostaria muito de ouvir(ler) vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Correa Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Os cuidados na hora de instalar são os de sempre: fexar o ie6 e todos os programas que estão utilizando ele.Aqui eu instalei e as configurações ficaram as mesmasCom certeza vale a pena! Cheguei até a largar o Firefox por algum tempo depois que instalei :Pfalou o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Nobre Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Os cuidados na hora de instalar são os de sempre: fexar o ie6 e todos os programas que estão utilizando ele.Aqui eu instalei e as configurações ficaram as mesmasCom certeza vale a pena! Cheguei até a largar o Firefox por algum tempo depois que instalei falou o/Obrigado Felipe :) Mais alguém tem alguma dica ou tem outra opinião? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 Cuidado que ele exige que op Windows XP serja original para instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
THOM
Olá amigos, queria saber se existe um patch ou qualquer outra coisa para colocar meu IE 7.0 em Portugues. está osso. huahua. vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.