Guest Lucas Santos Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 aí galera beleza...?o meu problema é assim...eu to começando a fazer busca SQL essas coisasdai tp eu fiz um la...Private Sub cmdFiltra_Click()Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = 'lucas' "Data1.RefreshEnd Subcom esse cogido da certo...Private Sub cmdFiltra_Click()Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = " & Text1.Text & " "Data1.RefreshEnd Subagora quando eu . em vez de espesifica o nome, no caso lucas, eu coloca um objeto.. text1.text ele não da certo da um erro no Data1.Refresh Run Time 3061: Parametros Insuficientes.Eram esperados 1.porque está dando isso quando eu ponho o objeto em vez de o nome...quem puder me ajudar agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 faltaro as aspas:Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = '" & Text1.Text & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 a vlw cara.......deu certo não está mais dando erro.. mas quando eu clico em "Filtrar" ( o botao pra fazer a procura) ele limpa o Data Bound Grid porque sera ?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 num sei... talvez porque o registro que você procura não existe.posta o codigo do clique do botao pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 £u¢a$ Santos Sanches Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 é bem simples e era pra funciona e o registro existe :D [codé bem simples e era pra funciona e o registro existe :D Private Sub Command1_Click() Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = ' " & Text1.Text & " ' " Data1.Refresh End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 acho que ele não esta achando o campo na tabela.tenta tirar os espaco que você pos em volta, ficando assim:Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = '" & Text1.Text & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 £u¢a$ Santos Sanches Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 awe... vlw cara.. deu certomuito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lucas Santos
aí galera beleza...?
o meu problema é assim...
eu to começando a fazer busca SQL essas coisas
dai tp eu fiz um la...
Private Sub cmdFiltra_Click()
Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = 'lucas' "
Data1.Refresh
End Sub
com esse cogido da certo...
Private Sub cmdFiltra_Click()
Data1.RecordSource = "SELECT * FROM lista WHERE nome = " & Text1.Text & " "
Data1.Refresh
End Sub
agora quando eu . em vez de espesifica o nome, no caso lucas, eu coloca um objeto.. text1.text ele não da certo da um erro no Data1.Refresh
Run Time 3061:
Parametros Insuficientes.Eram esperados 1.
porque está dando isso quando eu ponho o objeto em vez de o nome...
quem puder me ajudar agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.