DouglasGontijo.eng Postado Novembro 4, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2006 Olá!!!Comprei um Notebook com teclado em inglês, gostaria de saber se haveria uma maneira de configurá-lo para português padrão!!!Será que eu acho outro driver??? Aonde posso encontrar!!!Obs: O S.O. é o Windows XP Home Edition em Inglês!!!Não gostaria de formatá-lo porque é Original!!!Desde já agradeço pelas informações!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Novembro 5, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2006 Não precisa instalar Driver, você pode fazer isso no Painel de controles com esse caminho (vou falar em português porque meu Windows é em Português):Painel de controle>>Opções regionais e de idiomas>>Idiomas>>Detalhes>>Configuraçõesvocê verá um botão chamado Adicionar, ai você procura o modelo brasileiro.Obs: Essa dúvida é mais referente a Windows, então estarei movendo o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DouglasGontijo.eng Postado Novembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Muito Obrigado!!!Resolveu parcialmente o meu problema!!!Agora o teclado tem ç e os acentos!!! Mais ainda não achei o ? | desta forma estou alternando entre a língua inglesa (U.S.) e Português Brasil!!!Se você tiver a solução deste problema!!!Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Acrescentando a informação do Renato, você deve usar o modo ABNT2 (Português - Brasil). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DouglasGontijo.eng
Olá!!!
Comprei um Notebook com teclado em inglês, gostaria de saber se haveria uma maneira de configurá-lo para português padrão!!!
Será que eu acho outro driver??? Aonde posso encontrar!!!
Obs: O S.O. é o Windows XP Home Edition em Inglês!!!
Não gostaria de formatá-lo porque é Original!!!
Desde já agradeço pelas informações!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.