Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows Xp


Guest Éder da Silva Oliveira

Pergunta

Guest Éder da Silva Oliveira

Olha eu denovo!!!!!

Vejam bem, eu instalei o Windows XP aqui no meu micro deu o q fazer pra eu poder achar os Drives quase todos estão funcionando corretamente apenas um que não, eu instalei o Drive de Som, só que o som só é reproduzido na Caixa de som esquerda na da direita não reproduz. Já mexi no Balanço nos controladores de som e nada confeir os fios e nada também, alguém poderia me dizer porq só toca som na caixa da esquerda. Eu instalei outro Windows e funcionou corretamente.

Alguém poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olha eu denovo!!!!!

Vejam bem, eu instalei o Windows XP aqui no meu micro deu o q fazer pra eu poder achar os Drives quase todos estão funcionando corretamente apenas um que não, eu instalei o Drive de Som, só que o som só é reproduzido na Caixa de som esquerda na da direita não reproduz. Já mexi no Balanço nos controladores de som e nada confeir os fios e nada também, alguém poderia me dizer porq só toca som na caixa da esquerda. Eu instalei outro Windows e funcionou corretamente.

Alguém poderia me ajudar??

Qual sua placa de som ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto não existe... O windows manda o arquivo inteiro pra placa de som e é a placa que separa o som em canais diferentes, esquece o driver, se o som tá funcionando numa caixa só é porque tem um problema em uma das caixas ou no fio ou em algum lugar o balance está todo para um lado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah, mas não necessariamente um driver tem q ter a Assinatura da MS pra funcionar bem não é?....

Geralmente, drivers originais de algumas Aceleradoras 3D(VooDoo, por exemplo), pegos no site

do Windows Upadate, são piores do q os pegos no site do fabricante.....

quando eu tinha Voodoo tinha pesquisar drivers pela NET, porque os originais são uma merda, num rodam nem

OpenGL.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hcl quer dizer compatilidade com o sistema NT e com o windows 2000/XP/2003 se eles não vierem assinados digitalmente eles provavelmente não irão funcionar direito com estes 3 agora você pode pegar estes drives nos sites dos fabricantes pois a maioria deles já fabricam drivers desta maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...