Gladisson Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Vejam esse site!!!É confiavel, será que funciona???http://www.internet0800.com/Por favor, não me responsabilizo por qual coisa em, estou apenas pedindo informação, pois recebi em meu e-mail este endereço dizendo:INTERNET 0800, Sera???? Ou é um Golpe fácil para conseguir e-mail e ter direito sobre ele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 ixi cara..........eu peguei um email antigao meu aqui do IG e vo tenta me cadastra....mas concerteza deve ter algo ali meio "estranho" porque vai ser de graça mesmo????ae as operadoras telefonicas iriam querer acabar com isso ae rapidao........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Faz isso §tRuTe®!!Mas acho q é furada.... Pode ate funcionar, mas acho q no final do mes vai vir a conta....Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Me cadastrei com um e-mail que nem uso mais e olhe a mensagem que deu:Cadastro efetuado com sucesso!Obrigado por enviar seus dados.Você sempre sonhou em utilizar internet através de 0800, sem pagar telefone e interurbano ?Estaremos entrando em contato dentro de 48 horas úteis, enviando informações sobre a nova era de internet no Brasil.Atenciosamente,Equipe Internet0800.com Vamos esperar....Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Vamos esperar....Cara estou ancioso por você!!!!Isso ia quebrar o galho de muita gente, alias, internet acaba ficando caro... principalmente se o cara pagar interurbano para se conectar, como minha irmã, por exemplo.... Na cidade onde ela mora, não tem provedor. e ela usa um provedor da cidade visinha!!!!A conta, vem um absurdo!!!!E vê se posta logo se esta treta deu certo ou não!!!!valeu, e até mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 se funciona ou não eu num sei...mas já existiram provedores 0800.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Faleu galera pela respostas!! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 ow..eu me cadastrei la....eles falaru q ia me responder em 48 horas......e até agora nada vei....................deve se algo q mexe com o mail da gente...vai saber..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 eu hein, tem um aí, que eu confio mais, que é da embratel ou intelig, você paga 20 reais e a conexão é 0800, aqui pelo menos valeria a pena... mas tem que ver se tem um limite de pulsos, sei la, de conexões, e deve ficar caindo toda hora, pelo menos eu acho... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 você paga 20 reais e a conexão é 0800,em qual site, posso ter maiores informações sobre isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 aeeee!!!!!!!eles me responderam!!!!!!!!auauauhauhata ae o link q eles colocaru no mail..........http://www.valeinternet.com.br/falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfp Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Eu estava acompanhando o tópico meio de fora, e estava duvidando mesmo dessa história de 0800 !Dai eu entrei no link que o cara passou ai, e fui conferir.Tava bom de mais pra ser verdade!!!!!! <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cuidado Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Fique atento porque esse tipo de ataque esta muito comum hoje é o ataque maquiagem que finge ser uma coisa sendo que na verdade é so um canal de roubo de dados. E o Spam ai cada dia crescendo mais e mais.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest URGENTE Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 PESSOAL CUIDADO ESTIVE FAZENDO UM LEVANTAMENTO NO ENDEREÇO DESSE SITE E ELE NÃO TEM REFERENCIA NENHUMA.ENTÃO HÁ 60% DE CHANCES DE SER UM SITE, ESPELHO OU MELHOR UM SITE ROUBANDO INFORMAÇÕES DOS SEUS CADASTRADOS OU ATE MESMO PARA A PRATICA DO SPAM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 E ai não deu nada?!!! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Segue os dados do site:domínio: VALEINTERNET.COM.BRentidade: WebSociety Informática LtdaCNPJ usado p registro do dominio: 003.229.717/0001-06responsável: Coaracy Gentil Monteiro Nunes Netoendereço: R. José Linhares, 43, 102endereço: 22430-220 - Rio de Janeiro - RJtelefone: (21) 22594335 []criado: 03/07/2002 alterado: 09/09/2003status: publicadomais responsáveis:nome: Flavio Veloso Soarese-mail: flaviovs@ZITEK.COM.BRendereço: Rua da Alfandega, 108, sala 502endereço: 20070-004 - Rio de Janeiro - RJtelefone: (21) 2509-2260 []nome: Coaracy Nunese-mail: cnunes@WEBSOCIETY.COM.BRendereço: R. José Linhares, 43, 102endereço: 22430-220 - Rio de Janeiro - RJtelefone: (21) 22844411 [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Dezembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2003 Pessoal, acho que é furada...... Os caras começaram mentindo. E podem terminar com uma mentira que prejudique a todos... Propaganda enganosa é crime... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Isto é uma farsa! o nome da empresa responsável devia de ser Intelig porque ele que deu o "Powered by".estou ou não certo disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 por favor, não disse que a empresa é uma farça, apenas coloquei os dados contidos na Fapesp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 é só ler o FAQ.. nada é de graça.. o que precisa ver se compensa.. quanto você paga hoje e quanto pagara usando eles.. Quanto custa o acesso do ValeInternet?O custo total por minuto de conexão é R$ 0,12 (12 centavos) mais impostos; preço válido em todo o território nacional. A utilização de um numero 0600 para a conexão possibilita ao ValeInternet oferecer aos usuários de todo o Brasil preços muito inferiores aos de ligações interurbanas (entre R$ 0,28 e R$ 0,44 por minuto) e ao de ligações com celulares pré-pagos (entre R$ 1,00 e R$ 2,00 por minuto)O preço é fixo incluindo finais de semana e feriados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 pelo que eu estou entendendo eles fazem quase a mesma coisa que a LIGBR,eles (a ligbr) cobram acho que 9 centavos + impostos para ligações de coneção à internet!!!!parece que no caso do ligbr é uma parceria com a intelig...que de qualquer lugar do país, te liga a eles por esse preço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.