Estou colocando no meu site um flash que carrega diversos banners, e depois de um tempo ele pula para o próximo, ou clicando num botão para pular....
O problema é que se ficarmos clicando nos botões o tempo fica maluco... ele começa a trocar de flash direto e repetindo os mesmos...
Esse código é o mesmo para todos os frames que carregam swfs externos, só muda o swf que vai chamar e o frame do gotoAndPlay
stop();
unloadMovie;
loadMovie("arquitetura.swf",_root.mc);
function fecha() {
gotoAndPlay(8); //ação a ser executada quando o tempo acabar
clearInterval(tempo); //para executar o intervalo apenas quando a função fecha() for chamada
}
tempo = setInterval(fecha, 15200);
será que tenho que trocar o nome da variável de tempo de cada frame para não dar problema ??
Pergunta
Jony Walker
Estou colocando no meu site um flash que carrega diversos banners, e depois de um tempo ele pula para o próximo, ou clicando num botão para pular....
O problema é que se ficarmos clicando nos botões o tempo fica maluco... ele começa a trocar de flash direto e repetindo os mesmos...
Esse código é o mesmo para todos os frames que carregam swfs externos, só muda o swf que vai chamar e o frame do gotoAndPlay
será que tenho que trocar o nome da variável de tempo de cada frame para não dar problema ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.