heltonritter Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Bom dia amigos,Estou a pouco tempo usando SQL Server, estou encontrando algumas dificuldades, pois até então usava Mysql.Gostaria da tabela de clientes retornar por exemplo os 10 últimos cadastrados.No mysql faria assim:SELECT * FROM clientes order by(nome) DESC LIMIT 0,30 mas não estou encontrando o equivalente.Se alguém puder ajudar....Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Novembro 10, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 SELECT TOP 10 * FROM clientes order by data_cadastro DESC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Novembro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2006 Opa!... funcionou!Obrigado!Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
heltonritter
Bom dia amigos,
Estou a pouco tempo usando SQL Server, estou encontrando algumas dificuldades, pois até então usava Mysql.
Gostaria da tabela de clientes retornar por exemplo os 10 últimos cadastrados.
No mysql faria assim:
SELECT * FROM clientes order by(nome) DESC LIMIT 0,30
mas não estou encontrando o equivalente.
Se alguém puder ajudar....
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.