Guest - marcelo - Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Me falaram que tem como fazer um FORUM bem simples usando html com um arquivo TXT ao invez de bando de dados, alguém sabe onde eu acho esse codigo ???? Gratoscmarcelo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Com arquivo txt eu até acredito...mas só com html....acho difícil... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 bem.. o TXT ira trabalhar como Banco de Dados.. seria até mais complicado que utilizar o Access..Mas independente da Base.. voce precisara de uma linguagem Dinamica.. Ex.: ASP/PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 porque não é possivel escrever um arquivo com html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Será que não daria pra fazer em JavaScript, eu sei que JavaScript roda no cliente mais já me disseram uma vez que ele consegue ler e gravar em TXT, eu já vi isso com o javaScript gravando na máquina do cliente mais lendo TXT e alterando TXT no servidor eu nunca vi, e ai tem como?Abraços....!!!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Não cara, você presisa de uma linguagem server-side Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 é isto ai.. tem que ser server Side... o JavaScript e o HTML trabalham na maquina do Cliente.. se voce for salvar qualquer tipo de dados tem que ser uma linguagem que rode no Server.. como ASP e PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas V. Ponzo Postado Dezembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2003 Olá... HTML não trabalha com BD.Ahead, Dude!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcelo -
Me falaram que tem como fazer um FORUM bem simples usando html com um arquivo TXT ao invez de bando de dados, alguém sabe onde eu acho esse codigo ????
Grato
scmarcelo@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.