mbleonardo Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Tem como eu colocar o tamanho do iframe tipo 'automatico', pra ficar do tamanho certo da página que é exibida dentro dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Claro...pra tudo tem um jeito...width=100% heigth=100%^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 desse jeito, o iframe vai ficar do tamanho da tela que o cara está vendo, eu queria deixa ele do tamanho da página que será exibido dentro nele....para não aparecer os scrools do iframe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Você pode tirar os scrolls do iframe...Pode colocar o iframe dentro de uma tabela 100%, ou 60% [ela se espicha junto com a página do usuário]...Ou pode tentar pegar os valores de tamanho da janela por Js usando screen.width ou screen.heigth...você decide... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Pelo que eu saiba, não, pois o tamanho do iframe é fixo. Talvez com a ajuda de javascript você consiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ricardo - Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Tem como eu colocar o tamanho do iframe tipo 'automatico', pra ficar do tamanho certo da página que é exibida dentro dele? Também preciso disso...urgente...se alguém puder me ajudar:ricardovolpato@pop.com.brObrigadoFaloo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 tem post duplicado, a 'resposta' está no outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Tem como, sim! O pessoal tava discutindo esse tema em Javascript, vão lá fazer uma busca... o John Doe, se não me engano, postou um script que faz isso... muito bom, aliás! Funciona direitinho!Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vob Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Não entendi sua pergunta , pelo que eu entendi , você tem que ir onde tem heigth e width e colocar 800 por 600 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 6, 2004 Denunciar Share Postado Maio 6, 2004 <iframe src="source do iframe.htm" width="quanto quiser, apenas ajustar, esses widht e height definem o tamanho do iframe... se quiser tb pode botar em x%" height="mesma coisa"><center><font color=red size=7 font="arial black"><b><u><i>Texto Para Quem Não Usa Iframes:::<br>Atualize Esse Seu Navegador Velho!!!!!!!</i></u></b></font></center></iframe>você tb pode adicionar + parametros, q não vem ao caso...ah... faça todas as paginas do mesmo tamanho!!!!!!!!!!!!! qualquer coisa só perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Tem como eu colocar o tamanho do iframe tipo 'automatico', pra ficar do tamanho certo da página que é exibida dentro dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.