HugoRibas Postado Novembro 13, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2006 Gente,Estou fazendo um site que já começa tocando uma música. Para tocar, uso o seguinte código no primeiro frame:som = new Sound();som.loadSound("musica.mp3", true)som.start(0, 1);Mas eu quero que a música fique em Loop, repetindo várias vezes... como procedo?! Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 aee e so você colocar no ultimo frame allSoundStop(); gotoAndPlay(1); pronto o o loop aee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Novembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2006 post tirado de outro forum// cria variável para manipulação do somvar som_sound:Sound = new Sound();// cria variável que indica o endereço da música a ser tocadavar musica:String = "musica.mp3";// cria função que toca a músicafunction tocarMusica() {// chama a músicasom_sound.loadSound(musica, true);// função que faz o loop ao fim da músicasom_sound.onSoundComplete = function() {tocarMusica();}}// chama a função para tocar a músicatocarMusica();Abraços... :P Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HugoRibas
Gente,
Estou fazendo um site que já começa tocando uma música. Para tocar, uso o seguinte código no primeiro frame:
som = new Sound();
som.loadSound("musica.mp3", true)
som.start(0, 1);
Mas eu quero que a música fique em Loop, repetindo várias vezes... como procedo?!
Brigadão!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.