Aviso para universitários e estudantes geral de C/C++: gostariamos, nós aqui do forúm, de ajudar vocês no máximo, com todo auxílio possível. Sendo assim, gostaria de pedir uma contribuição:
Ao postar um tópico, diga a sua dificuldade no problema em questão. Não poste o código inteiro (ou pedaço) e não escreva: 'me ajude' ou algo do gênero. Ah! Também não peça trabalhos em troca de dinheiro, como já vi casos. Não quero ser antipático. Peço apenas a colaboração de vocês. Como? Diga o problema, o compilador usado, soluções já tentadas, etc... Ah! Não esqueça de dizer a dificuldade em si e, caso tenha certeza, coloque somente o código necessário, pelo contrário, poste o código todo se quiser. E outra: poste o código fonte entre as TAG's CODE do editor de post's aqui da SB. Um exemplo:
Observem! Código C/C++ entre as tag's para maior organização.
Fazendo isso, dou a garantia que a resposta virá mais rápido, pois não será necessário ler a 'bagunça' (desculpe se ofendi alguém, mas já apareceu cada um.... nem organiza o código fonte) feita.
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá gente!
Aviso para universitários e estudantes geral de C/C++: gostariamos, nós aqui do forúm, de ajudar vocês no máximo, com todo auxílio possível. Sendo assim, gostaria de pedir uma contribuição:
- Ao postar um tópico, diga a sua dificuldade no problema em questão. Não poste o código inteiro (ou pedaço) e não escreva: 'me ajude' ou algo do gênero. Ah! Também não peça trabalhos em troca de dinheiro, como já vi casos. Não quero ser antipático. Peço apenas a colaboração de vocês. Como? Diga o problema, o compilador usado, soluções já tentadas, etc... Ah! Não esqueça de dizer a dificuldade em si e, caso tenha certeza, coloque somente o código necessário, pelo contrário, poste o código todo se quiser. E outra: poste o código fonte entre as TAG's CODE do editor de post's aqui da SB. Um exemplo:
Fazendo isso, dou a garantia que a resposta virá mais rápido, pois não será necessário ler a 'bagunça' (desculpe se ofendi alguém, mas já apareceu cada um.... nem organiza o código fonte) feita.---------------------------------------------------------------------------
A seguir a declaração da classe:
---------------------------------------------------------------------------
Observem! Código C/C++ entre as tag's para maior organização.
P.S: Declaração das TAG CODE
[code]Conteudo[/code]
Agradeço a compreensão de todos. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.