brunohcs Postado Novembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 ai rapaziada beleza.. tem um site aqui que foi mudado de servidor e está variaveis globais desativado.. dai me fode.. eu tenho que coloca $var = $_POST['var'] por exemplo em toda pagemas é mta coisa então preciso burlar isso ai já tentei comini_set('register_globals', 1);mas não deu certo alguém tem otra dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2006 me passaram o seguinte php_flag register_globals offdento do htaccess mason significa que tem que usa $_GET por exemplo ou é com off que tem que usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Novembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 com off se usar $_GET, $_POST, $_SESSION, $_COOKIE, $_ENV, em On ele registra todas as variáveis como globais, ou seja você pode acessar a variável diretamente pelo proprio nome.Vale lembrar que o pafrão do PHP é OFF por motivos de segurança, e eles prentendem remover esta configuração na próxima versão (PHP6), que já está em teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunohcs Postado Novembro 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2006 opa beleza vlw.. tava colocando errado então.. pow e se eles tira essa configura~ção é triste ein :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunohcs
ai rapaziada beleza.. tem um site aqui que foi mudado de servidor e está variaveis globais desativado..
dai me fode.. eu tenho que coloca $var = $_POST['var'] por exemplo em toda page
mas é mta coisa então preciso burlar isso ai já tentei com
ini_set('register_globals', 1);
mas não deu certo alguém tem otra dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.