Buscando o método de como gerar etiquetas para leitor de código de barras, eu encontrei um tutorial que informava ser necessário a criação de uma fórmula no Crystal, após ser instalada uma determinada fonte e uma DLL. Estou usando o Crystal Report 8.5. Pois bem, após fazer o que me informava o tutorial, ou seja, instalar a fonte e a DLL, inseri a formula, que originalmente era essa:
Pergunta
aureo_2006
Buscando o método de como gerar etiquetas para leitor de código de barras, eu encontrei um tutorial que informava ser necessário a criação de uma fórmula no Crystal, após ser instalada uma determinada fonte e uma DLL. Estou usando o Crystal Report 8.5. Pois bem, após fazer o que me informava o tutorial, ou seja, instalar a fonte e a DLL, inseri a formula, que originalmente era essa:
Com a inserção do nome do campo e da tabela do relatório, ficou assim:O problema é que me retorna a seguinte mensagem de erro: "The )is missing", como se não estivesse encontrando alguma coisa. alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.