Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Em Fórmula De Código De Barras


aureo_2006

Pergunta

Buscando o método de como gerar etiquetas para leitor de código de barras, eu encontrei um tutorial que informava ser necessário a criação de uma fórmula no Crystal, após ser instalada uma determinada fonte e uma DLL. Estou usando o Crystal Report 8.5. Pois bem, após fazer o que me informava o tutorial, ou seja, instalar a fonte e a DLL, inseri a formula, que originalmente era essa:

"*"+Mid(ToText({Tabela.CampoNumérico}),1,(Length(ToText _ ({Tabela.CampoNumérico})-3))+"*"
Com a inserção do nome do campo e da tabela do relatório, ficou assim:
BarcodeEAN132 ("*"+Mid(ToText({DataEnvironment9_Acervo.BARRAS}),1,(Length(ToText _ ({DataEnvironment9_Acervo.BARRAS})-3))+"*")

O problema é que me retorna a seguinte mensagem de erro: "The )is missing", como se não estivesse encontrando alguma coisa. alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você está abrindo um parentese a mais. tenta assim:

BarcodeEAN132 ("*"+Mid(ToText({DataEnvironment9_Acervo.BARRAS}),1, Length(ToText _ ({DataEnvironment9_Acervo.BARRAS})-3))+"*")
ou assim:
BarcodeEAN132 ("*"+Mid(ToText({DataEnvironment9_Acervo.BARRAS}),1,Length(ToText _ ({DataEnvironment9_Acervo.BARRAS}))-3)+"*")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...