Boa noite. Eu fiz um sistema de busca mas estou com um problema. QUando pesso pra ele buscar determinado numero, e retorna alguns número corretos e outros ele traz várias vezes mudando apenas um intem, vejam o exemplo: clique aqui
Se você colocar no campo APLICAÇÂO = Pick, ele mostra uma página com alguns item normais, tipo só vem um mesmo (correto), mas logo abaixo aparece o EG 1309, e aparece várias vezes, mudando só a colona do eixo.
O código de seleção que estou usando é esse:
FROM produto,categoria, eixos
WHERE cat_gm OR cat_vw OR cat_ford LIKE '%$busca%' AND produto.id_cat = categoria.id_cat AND produto.id_eixos = eixos.id_eixos
ORDER BY n_eng
Como posso solucionar o problema, fazendo ele retornar apenas uma ves o numero?
Pergunta
(!_Odisséa_!)
Boa noite. Eu fiz um sistema de busca mas estou com um problema. QUando pesso pra ele buscar determinado numero, e retorna alguns número corretos e outros ele traz várias vezes mudando apenas um intem, vejam o exemplo: clique aqui
Se você colocar no campo APLICAÇÂO = Pick, ele mostra uma página com alguns item normais, tipo só vem um mesmo (correto), mas logo abaixo aparece o EG 1309, e aparece várias vezes, mudando só a colona do eixo.
O código de seleção que estou usando é esse:
FROM produto,categoria, eixos
WHERE cat_gm OR cat_vw OR cat_ford LIKE '%$busca%' AND produto.id_cat = categoria.id_cat AND produto.id_eixos = eixos.id_eixos
ORDER BY n_eng
Como posso solucionar o problema, fazendo ele retornar apenas uma ves o numero?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.