Phoenix Design Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 E aí galera beleza? Venho nessa área do fórum para deixar aqui uma dúvida que talvez alguns membros e/ou visitantes podem estar me ajudando a esclarecer. O negócio é o seguinte, prestei vestibular em 2 faculdades, ambas para o curso de Sistemas de Informação, porém em uma delas tenho o curso com 3anos de duração e é um curso no qual você se torna tecnólogo ao se formar...o outro é de 4 anos e você se forma bacharelado. Estou em dúvida em relação à formação profissional que eu venha a ter depois que terminar a facul...será queé melhor fazer um cursol que tem um menor prazo e ser um tecnólogo ou será que compensa mais passar um ano a + estudando e se formar bacharel? (sem menosprezar nenhuma das 2 formações profissionais, claro!)Espero que alguém possa me dar uma dica....Obrigado! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Novembro 26, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2006 Eu daria preferência ao Bacharelado, principalmente por haver somente um ano de diferença.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2006 em um jeito grosso de falar:- Tecnológico seu emprego serah o mais Braçal da coisa =O- Bacharelado é o mais administrativo =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 hauahuah de vez enquando eu apareço!!!Olha isso vai depender das duas opçoes.. hj eu tenho 3 amigos que fizeram tecnolog de WebDesigner e Estao trabalhando na IBM... Porem o bacharelado com certeza é muito mais complexo e detalhado... eu atualmente faço Bacharelado em Ciencia da Computação na Universidade IMES... MEu entre nós... é curso de LOKO... é muuioto puxado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Novembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2006 Ow resopiiii!Ciencia da COmputação é loucura, pior que isso, só a engenharia!Mas quem gosta, faz!Tem que se dedicar pra caraleo! Sua vida vira "objetivo" de passar de semestre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Faça bacharelado, se não me engane esses cursos de tecnologo voce não poderá fazer pos-graduaçao depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Dezembro 6, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2006 Faça bacharelado, se não me engane esses cursos de tecnologo voce não poderá fazer pos-graduaçao depois.Não é bem assim, algumas faculdades exigem uma certa carga horária para se fazer a pós, eu mesmo faço tecnólogo, porém minha carga horária é alta porque é periodo integral de segunda a sabado, assim quando me formar poderei fazer pós sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phoenix Design Postado Dezembro 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 É...ouvi alguns comentários a respeito de ser tecnologo e não poder fazer pos dependendo da carga horária....mas também se não me engano,o curso deve oferecer mais de 2.800 horas de curso para que você esteja apto a frequentar uma pós.Em relação ao curso, consegui ingressar na facul ond há ocurso bacharel de Sistemas e vo me matricular la!Concerteza vai ser bakana..porque recebi altas recomendações da facul e de algumas pessoas que estudam la!valeu aí galera por terem me dado essas dicas!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.