Guest ddamasceno@sdc.com.br Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Pessoal Quero colocar um link na minha animacao, como eu faco?Da ultima vez eu coloquei uma camada acima da minha animacao e desenhei um botao e coloquei o link, pois o botao ficou invisivel.Mas agora não estou conseguindo fazer de novo não sei o que estou fazendo de errado. alguém pode me dar um help?ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 tipo, cria um retangulo do tamanho q você quer.......transforma ele em botao, e vai na edicao dele.............apenas arraste o primero frame, para o frame HIT....isso vai deixar ele invisivel.........ae quando você voltar a cena principal..ele vai estar azul e transparent........ae é só colocar a acao q você quiser.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 meu avatar por exemplo, é o que você chama de botão invisivel, tirei tudo, e deixeu apenas a área clicavel, dpz coloquei essa img. em baixo. é bem amador mais ta valendo...rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ddamasceno@sdc.com.br
Pessoal
Quero colocar um link na minha animacao, como eu faco?
Da ultima vez eu coloquei uma camada acima da minha animacao e desenhei um botao e coloquei o link, pois o botao ficou invisivel.
Mas agora não estou conseguindo fazer de novo não sei o que estou fazendo de errado.
alguém pode me dar um help?
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.