Há uma dica q dá exclusividade para seu programa, ao invés de utilizar o explorer:
No System.ini você tem uma configuração como esta :
Shell=Explorer.exe
Basta trocar por
Shell=Programa.exe
Ou usando delphi
procedure TFmPrincipal.ChangeShell(String programa);
var
ArquivoIni : Tinifile;
begin
try
ArquivoIni := Tinifile.Create('System.ini');
ArquivIni.WriteSection('Config','Shell','Programa.exe');
fynally
ArquivoIni.Destroy;
end;
end;
Até aí tudo bem, tou fazendo um programa de controle de acesso, pra dar uma segurança adicional ao windows 95/98/ME, meu programa roda beleza, não dá acesso a nenhuma tecla ou outro programa do windows, mas estou com dúvidas, não sei como fazer pra q após entrar no meu programa com a devida senha, chamar o windows normalmente, alguém pode me ajudar???
Editado por Micheus Incluída tag's CODE para melhorar a visualização. Utilize a identação também ;)
Pergunta
Guest NiceBoy
Há uma dica q dá exclusividade para seu programa, ao invés de utilizar o explorer:
No System.ini você tem uma configuração como esta :
Shell=Explorer.exe
Basta trocar por
Shell=Programa.exe
Ou usando delphi
Até aí tudo bem, tou fazendo um programa de controle de acesso, pra dar uma segurança adicional ao windows 95/98/ME, meu programa roda beleza, não dá acesso a nenhuma tecla ou outro programa do windows, mas estou com dúvidas, não sei como fazer pra q após entrar no meu programa com a devida senha, chamar o windows normalmente, alguém pode me ajudar???
Editado por MicheusIncluída tag's CODE para melhorar a visualização. Utilize a identação também ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.