• 0
Sign in to follow this  
Trakinas

Corel Draw

Question

Gostaria de saber se o corel 11 é bom, e qual a diferença do corel 10 para o 11??????

valeu

abraços

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom eu que trabalho com o corel a 6 Anos acho que o "11" é o melhor que temos até hoje. E em ralação ao "10" ele não mudou muito, resolveu alguns probleminhas, como por exemplo quando travava no "10" você não podia salvar e hoge ele trava apenas o mouse e você pode salvar com "Ctrl+S" e depois um Ctrl+Alt+Del e reinicia o progama numa boa. mais como nada é perfeito ele também veio com alguns probleminhas do tipo inserir página usando a Tecla "Page Down" ele trava, mais no Geral ele é melhor que o "10"

...na minha opinião...

• 0

Oha, nisso você vai encontrar várias opiões,

cada pessoa gosta de um jeito e cada versão do programa, tem seus admiradores secretos e apaixonados pelo corel!

Mas o corel 11, veio com a promessa de uma revolução, de um novo visual, e tudo...mas apresentou alguns erros, como o que o lazus citou acima, e outros...

acho que tem um probleminha na hora de exportar em alguns formatos e etc..

Mas, no geral, só tem uma maneira de você saber qual é o melhor!

Usar os dois,

O que mais te agradar... é o melhor!

• 0

Olha ó, tem um carro ano 2003 q era bom, agora tem um carro 2004 será q ele é melhor???

O carro 2003 tinha muitos acessorios novos. O carro 2004 tem mais ainda: Novas feramentas de edicao de vetor, formas de 3 pontos e outra coisitas mais, na minha humilde opniao se era bom agora é melhor.... o q é menos pior win95 ou win xp? Fica por sua conta e risco...

• 0

Pessoal, eu peguei a época do Corel Draw 3.0. Não sou um dinossauro mas estou quase lá. Até hoje não encontrei uma versão do corel melhor do que o 8.0. É claro, não tem toda a tecnologia do 11, mas é seguro, estável, leve e forte na finalização de arquivos. A pior versão é a 9, que por muitos foi chamada de corel pau, por travar nas horas mais impróprias. Trabalho hoje em dia com a 11, que é muito melhor que a 9, mas é quase igual à 10. Como todos devem saber cada evolução de programa só vem a beneficiar o detentor dos direitos (donos). Do 10 para o 11 só mudaram algumas ferramentas que não fazem diferença no objetivo final: "O PRODUTO PRONTO". É isso aí...