Ruhland Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 E ai pessoal..gostaria de propor um projeto...na verdade gostaria receber opniões de projetos.e gostaria de desenvolver esse projeto com todos aqui do forumutilizando o vb6alguém gosta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 Que tipo de projeto você quer montar ?? Qual o objetivo dele ?? :huh: Se for bom, posso ajudar sim.Vlw. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Psyke - Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 ai, se for legal eu tb quero so?willianwt@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 eu não sei muita coisa ms c você precisar de ajuda estou aki...wallace_expert@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 Dependendo do projeto até posso voltar a programar em vb para dar uma força:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 também quero o projeto e o .EXEwebmasterbrunoeduardo@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruhland Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Na verdade não tenho um projeto, nem ideias..gostaria mesmo é de promover aqui para todos nos nos unirmos para a criação de algo...alguém tem alguma ideia?Obrigado a todos que responderam e desculpe pela demora da resposta, tive problemas em meu computador...Talvez um jogo?Um aplicativo realmente util?Quero ideia e opniões :De gostaria de desenvolvelas com todos aqui do forum.Muito obrigado,Abraços,Leonardo Ruhland Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zum Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 não tem idéia neste momento, e tb não sei muita coisa, mas queria ajudar em pelo menos alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Æ brother's...Bom, vamos fazer esse negócio æ cara........Coloca asidéias que vocês tem que qualquer coisa ajudaremos...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maslack Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Pessoal eu tenho uma ideiaPoderemos desenvolver um jogo em primeira pessoaQue tal?Encontrei num site o codigo fonte da parte inicial do jogo. Poderemos tentar dar continuidade a este jogo que é bem maneiroE ai vamos fazer?O link do codigo fonte éhttp://www.threecool.hpg.ig.com.br/vb/jg_powerex.zipE o site que disponabiliza é http://www.threecool.hpg.ig.com.br/vb.htmE ae quem tá afim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Cara, adoraria fazer parte...mAs hein, demorou pra postar. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Legal a ideia de desenvolver algo juntos, isso é muito bom pra aprender! Pessoal eu tenho uma ideiaPoderemos desenvolver um jogo em primeira pessoaQue tal?Encontrei num site o codigo fonte da parte inicial do jogo. Poderemos tentar dar continuidade a este jogo que é bem maneiroE ai vamos fazer?Gostei da idéia do jogo! Gostaria de poder ajudar se algo interessante vamo colocando as ideias ai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maslack Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 vamo lá pessoal vamos nos unir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Beleza eu tambem gosteiSeria interessante para aprender tambem, este jogo ta usando uma engine directxSó ta faltandocolocar uma arrma, inimigos e um editor de mapas para criar os cenáriose dele balas nelehehehheh Eu to dentro!!!Eu poderia ajudar no que puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruhland
E ai pessoal..
gostaria de propor um projeto...
na verdade gostaria receber opniões de projetos.
e gostaria de desenvolver esse projeto com todos aqui do forum
utilizando o vb6
alguém gosta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.