new_designer Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Respeitáveis programadores,preciso de uma ajuda bem simples, estou no frame 10 da scena 1, um botão é acionado e me leva para o frame 11 da mesma scena,o frame 11 é um movie clip, com 15 framespreciso fazer com que o botão quando acionado, volte para o frame 10, FORA DO MOVIE CLIPEjá tentei:on (release) {gotoAndPlay("Scene 1", 10); }on (release) {_root.gotoAndPlay("Scene 1", 10); }e nada funciona. Tudo ocorre na mesma scena.Será que alguém pode me ajudar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 12, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2006 Me parece flash...Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Opa!Tente usar_root.gotoAndStop(10);[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
new_designer
Respeitáveis programadores,
preciso de uma ajuda bem simples,
estou no frame 10 da scena 1,
um botão é acionado e me leva para o frame 11 da mesma scena,
o frame 11 é um movie clip, com 15 frames
preciso fazer com que o botão quando acionado, volte para o frame 10, FORA DO MOVIE CLIPE
já tentei:
on (release) {
gotoAndPlay("Scene 1", 10);
}
on (release) {
_root.gotoAndPlay("Scene 1", 10);
}
e nada funciona. Tudo ocorre na mesma scena.
Será que alguém pode me ajudar :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.