nknk Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 Eu possuo um campo no formulário para postar url mas eu coloque o seguinte código:<a href=echo $mostrar['site'];><? echo $mostrar['site']; ?></a>só que ele está o end do meu site mas o end do site do cadastrocomo faz para ser so o site do cadastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 Não sei se entendi corretamente o que quis esclarecer.Mas se você tem um campo no formulário com o nome (do campo) de 'site' para obter seu valor você deve usar$_POST['site']ou$_GET['site']conforme é o método de envio de teu formulário.<a href=echo $_POST['site'];><? echo $_POST['site']; ?></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 (editado) Que desatenção a minha... assim não vai funcionar... olha bem:<a href=echo $mostrar['site'];><? echo $mostrar['site']; ?></a>nunca ....<a href="<?php echo $mostrar['site]; ?>"><?php echo $mostrar['site']; ?></a>Agora sim tem chance de funcionar... desculpe o descuido.. Editado Fevereiro 12, 2007 por heltonritter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nknk
Eu possuo um campo no formulário para postar url mas eu coloque o seguinte código:
<a href=echo $mostrar['site'];><? echo $mostrar['site']; ?></a>
só que ele está o end do meu site mas o end do site do cadastro
como faz para ser so o site do cadastro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.