Joilson Junior Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 bom pessoal to com dificuldades de pegar os dados de um XML e cadastrar no BD.alguém sabe como eu fazo? tipo ai em existe tipo 3 registro de pessoas como fazer comque o php leia o arquivo XML e numere cada um dos registro e cadastre no BD? alguém pode me ajudar?o arquivo XML.<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <catalogo> <pessoa sexo="masculino"> <nome>Alex</nome> <idade>22</idade> </pessoa> <pessoa sexo="feminino"> <nome>Paula</nome> <idade>18</idade> </pessoa> <pessoa sexo="masculino"> <nome>Tiago</nome> <idade>34</idade> </pessoa> </catalogo>agradeço a todos que puderem me ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heltonritter Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Cara se o teu xml é simplsinho como mostrou... da uma olhada na SimpleXML do php...é muito fácil, mas é suficiente apenas para arquivos mais simples como o teu...http://www.php.net/manual/pt_BR/ref.simplexml.phpEspero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joilson Junior
bom pessoal to com dificuldades de pegar os dados de um XML e cadastrar no BD.
alguém sabe como eu fazo? tipo ai em existe tipo 3 registro de pessoas como fazer com
que o php leia o arquivo XML e numere cada um dos registro e cadastre no BD?
alguém pode me ajudar?
o arquivo XML.
agradeço a todos que puderem me ajudar!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.