NiCoLe_NaNdInHa Postado Dezembro 17, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2006 Bom, eu to precisandu muito fazer um programa, só que eu tenho um milhão de duvidas quanto a isso, porque eu não entendo quase nada de c++...eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar com isso.."Faça um enunciado de um programa para testar qualquer uma dass estruturas de dados e resolva."e caso alguém comentar, sei la, já iria ajudar d+++ajuda por favor, um basico eu já vo fica feliz d+ pra poder entenderbrigadonaaaaa mesmooooo =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 Tudo bem, mas quais são suas dúvidas? Sabe o conceito de estruturas? Sabe utilizar a palavra-chave 'struct'? Seja mais epecifica.Aguardando respostas!P.S: Que tal usar estrutura pilha? É simples e fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NiCoLe_NaNdInHa Postado Dezembro 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 eu gostaria de ver esse programa pronto, porque eu sou pessima em programar... eu me confundo muito... se você pudesse ajudar eu fazer sei la...eu ia agradecer muito =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 Opa pra ajuda você temos que saber oque você já sabe!então um bom programa para testar as estruturas pode ser um de inclusao e exibicao de do livro na tela struct livro { char nome[20] char autor[20] } // nessa estrutura so vamos colocar 2 campos para facilitar Voce sabe fazer um menu basico tipo aperte 1 para incluir e aperte 2 para ver? se souber faca um crie uma matrix de estruturas struct livro li[10];/ li e a varialvel do tipo struct livro para incluir um livro li[i].nome=gets(); o . serve pra você selecionar qual e o campo que você esta referenciando li[i].autor=gets(); vo te que desloga mais tarde te ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NiCoLe_NaNdInHa
Bom, eu to precisandu muito fazer um programa, só que eu tenho um milhão de duvidas quanto a isso, porque eu não entendo quase nada de c++...
eu gostaria muito que alguém pudesse me ajudar com isso..
"Faça um enunciado de um programa para testar qualquer uma dass estruturas de dados e resolva."
e caso alguém comentar, sei la, já iria ajudar d+++
ajuda por favor, um basico eu já vo fica feliz d+ pra poder entender
brigadonaaaaa mesmooooo =]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.