Dai pessoal.. a situação aqui está feia.. ao adicionar alguns formulários novos ao projeto está dando a seguinte mensagem ao executar o programa em win98.
Primeira mensagem:
Memória livre insuficiente para executar esse programa. Feche um ou mais programas e tente novamente.
Segunda mensagem:
Não há memória suficiente para iniciar c:\... nome do exe...
Encerre alguns programas e tente novamente.
Observações:
>>> O executável roda normalmente em qualquer outro windows superior.
>>> Fiz testes colocando mensagens ... não chega nem no Application.Run;
>>> Somente o DataModule já está criado na inicialização do programa.
>>>A máquina tem memória mais que suficiente, foi finalizado todos os outros programas e mesmo assim continua com esse problema.
>>>Estou utilizando Turbo Delphi 7 com FireBird.
>>>Isso acontece esporadicamente e só criando novamente o formulário, mas agora tenho formlários grandes e complexos com isso.
Estou pesquisando na internet e só encontro pessoas com o mesmo problema e sem respostas. A anos que visito esse site .. se conseguirem me ajuda.. essa está difícil.
Pergunta
Guest josuediniz
Dai pessoal.. a situação aqui está feia.. ao adicionar alguns formulários novos ao projeto está dando a seguinte mensagem ao executar o programa em win98.
Primeira mensagem:
Memória livre insuficiente para executar esse programa. Feche um ou mais programas e tente novamente.
Segunda mensagem:
Não há memória suficiente para iniciar c:\... nome do exe...
Encerre alguns programas e tente novamente.
Observações:
>>> O executável roda normalmente em qualquer outro windows superior.
>>> Fiz testes colocando mensagens ... não chega nem no Application.Run;
>>> Somente o DataModule já está criado na inicialização do programa.
>>>A máquina tem memória mais que suficiente, foi finalizado todos os outros programas e mesmo assim continua com esse problema.
>>>Estou utilizando Turbo Delphi 7 com FireBird.
>>>Isso acontece esporadicamente e só criando novamente o formulário, mas agora tenho formlários grandes e complexos com isso.
Estou pesquisando na internet e só encontro pessoas com o mesmo problema e sem respostas. A anos que visito esse site .. se conseguirem me ajuda.. essa está difícil.
Desde já muito Obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.