poirot Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ola, gostaria de saber como eu faco pra desabilitar o botao 'editar' da barra 'botoes padrão' do I.E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Movido p/ Java script!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 só se você abrir a sua página em uma janela POPUP sem barra de ferramentas... ai você tira todos os botões............só o editar eu não creio q seja possível.......se quiser a POP procura no post chamado SCRIPT .... lá tem...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 olá gente, exemplo maior é o do portal dreamweaver, lá não tem o botao editar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 claro q tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 O pior é que tem o botão! Tem alguns sites que não tem o botão editar,deixando bem claro que não é o "nenu editar"!Ex: O próprio http://scriptbrasil.com.br/Mas a linguagem deve ser ASP ou PHP, em HTML já tentei, já procurei, mas não consegui achar nada! Posso até arriscar dizer que em HTML não é possível! :blink: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Desculpa a minha ignorancia.. que botao Editar vocês estao falando, o do Explores.. onde tem o "Selecionar tudo" ou o Editar o Codigo Fonte..aqui aparece os dois .. passa um endereço que não tenha.. para eu ver como é;Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 tb não entendi direito mas tá com cara de ser o menu Arquivo opção Editar, eu vi que por exemplo sites como esse do forum ele esta desabilitado mas por exemplo na home do UOL ele fica habilitado como Editar no Notepad. não tenho idéia de como fazer isso não, se alguém souber por favor... pode postar ai ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 o botão editar que eles estão falando é o que fica do lado do icone da impressora na mesma barra que tem os botões voltar,avançar,parar,atualizar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .'. Metraton .'. Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Isso Mesmo . . . Aquele que edita com FRONTPAGE! O cara só clica nelee abre o editor FrontPage com seu site para ser copiado e editado! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2003 é galera valeu pela ajuda, se eu encontrar algo do tipo, posto aqui pra gente ter conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
ola, gostaria de saber como eu faco pra desabilitar o botao 'editar' da barra 'botoes padrão' do I.E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.