Holy Demons Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 E ai galera mais uma vez eu preciso da opinião de vocês....falem o que você acham desse logo....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 muito bom cara, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 ow...fico bem loko vei....só q você num vai deixar esse espacao ae vazio não não é???hehena minha opniao, eu só acho q dava pra colocar mais uns efeitos nas letras...........falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Ficou muito maneira!!!!mas....logomarca, geralmente é uma coisa fácil de fazer, onde você conseque desenhar até na mão sem perder o charme..logomarca, geralmente, é uma coisa simples para as pessoas a gravarem rápido...mas isso tudo que eu falei pode ser facilmente descartado,caso quem te encomendou a arte peça...ou seja, depende do seu cliente, mas geralmente logomarca é coisa simples...olha a do SB!não tem nenhum efeito, é simples, fácil de fazer e muito bonita....mas a sua ficou muito 10!!!Parabêns..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Dezembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Valeu....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 Muito bem feito.... porem muito vazio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.