Guest - Carolina - Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 estou fazendo um multimídia no flash para ser usado em CD-room. Quero que uma foto minimizada se amplie usando o comando pop up. Como fazer esse pop up para CD-room e não para pagina de web. obrigado Carol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 não entendi muito bem o q você quer, você quer q o CD seja autorum é isso??? ou seria quando o user... clicasse na foto a mesma ampliasse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jaimepvh Postado Dezembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2003 você pode usar o comando "loadMovie();" carregando a foto no teu filme atribuindo o comando a um botão.qualquer coisa se você precisar de mais informações posta ae.ps: se registra aeeee please!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Carolina -
estou fazendo um multimídia no flash para ser usado em CD-room. Quero que uma foto minimizada se amplie usando o comando pop up. Como fazer esse pop up para CD-room e não para pagina de web.
obrigado
Carol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.