tellys Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 to com um swfe nele to chamando outro swf como o loadmovie, so que quero chamar ele dentro de uma mascara como eu faço...eu fiz assim:tenho 3 layers1 para o swf inteiro1 para mascara (que so pega um parte do swf, 3/4 do principal)1 que e o layer mascaradoa mascara tem uma forma oval (que dei uma instacia de externo) e no frame que ela esta, dentro do layer mascarado coloquei o codigoloadMovie("1.swf", externo);e ele não está carregando, mas se eu tirar da mascara e colocar no palco principal e em outra instancia ele vem....o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Janeiro 8, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2007 Opa!Selecione o MovieClip da máscara (externo), e converta novamente para MovieClip e instancie como mascara, por exemplo.Para carregar o swf, basta adicionar a nova instância ao alvo:loadMovie("1.swf", mascara.externo);[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tellys
to com um swf
e nele to chamando outro swf como o loadmovie, so que quero chamar ele dentro de uma mascara como eu faço...
eu fiz assim:
tenho 3 layers
1 para o swf inteiro
1 para mascara (que so pega um parte do swf, 3/4 do principal)
1 que e o layer mascarado
a mascara tem uma forma oval (que dei uma instacia de externo) e no frame que ela esta, dentro do layer mascarado coloquei o codigo
e ele não está carregando, mas se eu tirar da mascara e colocar no palco principal e em outra instancia ele vem....
o que pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.