alexandre henrique Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 Fiz uma animação no flash, usei vários movies clips, quando converto em avi, perco o movie clip.Como converter p/ avi ou em outro fomato de video, sem perder os movies? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 você quer transformar FLa ou FLV? os videos do Flash são em formato FLV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Agosto 28, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2008 EU TAMBEM QUERO APRENDER A CONVERTER .FLA PARA .AVI OU .GIF TANTO FAZ AHH I SIM! É .FLA E NÃO .FLV..FLA É DO FLASH 8 PROFESSIONAL por favor DIZ PRA NOIS AEW VEIO !!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Agosto 29, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2008 .fla é o documento feito em Flash(todas as versões, eu acho).flv é o formato do video feito em flash(eu acho), exemplo: videos do youtubeEu uso o Total Video Converter, e converto os videos do youtube(.flv) pra .avi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Fiz uma animação no flash, usei vários movies clips, quando converto em avi, perco o movie clip.
Como converter p/ avi ou em outro fomato de video, sem perder os movies?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.