fgoncalves Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 aí, galera!!!estou criando alguns relatórios no crystal e gostaria de criar algumas formulas mas não to sabendo como fazer. é o seguinte:quero saber o valor total das mercadorias multiplicando o valor unitário pela quantidade de cada peça e depois somar esse total.alguém poderia me ajudar?desde já agradeço a atenção de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 qual Crystal você está usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fgoncalves Postado Janeiro 5, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 estou usando o crystal do vb5, acho que é o 4.6obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 para fazer o campo formula, va no Field Explorer (se não estiver aberto, clica no menu Insert -> Field Object), clica cum o botao direito em Formula Fields, e selecione New, de o nome pra formula e clique OK.vai se aberta a janela para a edicao da formula. la dentro, faca a conta que você deseja. exemplo:{Tabela.VlUnitario} * {Tabela.Quantidade}ai salve a formulapra fazer a soma, clique em Insert -> SubTotal ou Insert -> Grand Total dependendo da secao onde você quer a soma. selecione o seu campo formula e clica OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fgoncalves
aí, galera!!!
estou criando alguns relatórios no crystal e gostaria de criar algumas formulas mas não to sabendo como fazer. é o seguinte:
quero saber o valor total das mercadorias multiplicando o valor unitário pela quantidade de cada peça e depois somar esse total.
alguém poderia me ajudar?
desde já agradeço a atenção de todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.