jucacabala Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 seu site ta pela hora da mortese quiser um layout eu façomas não de graça e tambem não tão caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucacabala Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 se voce ta pensando em comercializar esse tipo de site, ve se acorda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Postado Dezembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2003 se voce ta pensando em comercializar esse tipo de site, ve se acorda! Coitado do krá, ainda bem q eu tenho um site bom www.paulo.hpg.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Sinceramente, o site está feio. Primeiro, você devia tirar as margens do body, depois aumentar o tamanho do layout...vai melhorar bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 Sinceramente, o site está feio. Primeiro, você devia tirar as margens do body, depois aumentar o tamanho do layout...vai melhorar bastante você falou isso do meu site ou do site do Paulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucacabala Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 meu deus!o site desse "Paulo" é outro. Parece até um projeto de conclusão de curso da "Bit Company"Tá muito ruim...Parece que tem gente precisando de umas aulinhas de design. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - anônimo - Postado Janeiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2004 meu deus!o site desse "Paulo" é outro. Parece até um projeto de conclusão de curso da "Bit Company"Tá muito ruim...Parece que tem gente precisando de umas aulinhas de design. QUERIA SABER QUEM É ESSE TAL DE jucacabala ... FALA DE UMA FORMA Q ATÉ PARECE O MAGO DOS DESIGNERS ... PRIMEIRO APRENDA A SE SOCIALIZAR E DEPOIS VÁ CONSTRUIR SITES ... SE É Q você SABE REALMENTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucacabala Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 primeiro se cadastra depois xinga a mãe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 putz...... ruim viu...... hauahu.... nota 3 não so pelo peso... mas letra pekena...... mal feitonão gosteiabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Ae pessoal mudei a page principal, o q acharam? click aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 6.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Cara alem de pesado o site num ta legal.Centraliza ele na tela e da uma aumentada no menu, tem mta gente q não vai conseguir ler.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Ok, mas valeu por avaliarem ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Ok, mas valeu por avaliarem ae Vo tenta melhora ele entaum...===Ah agora meu site ta com kause 100 jogos online em flash pra você jogar hehe entre la em confira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 cara o site ta muito carregado cara...........e ta meio paia também mas deve ser por causa da resolução q eu uso......nota 7,5falou ok? t++++++++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 O menu é muito pequeno...Nota: 7,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Ae visitem meu site, agora temos bastante jogos online dentro do site, e eu estou tentando selecionar os melhores, tem muitos la q são mo daora, entrem la e confiram Cliquem aqui e divirtam-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 Ainda continua UGH Nota 5.0O menu é menos visivel que as propagandas.. porque será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Fevereiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2004 huahauhauahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 HUAHAUAHUA!!!!! Filé uma coisa que todos sites tem que ter é flash...e já que eu não sei fazer isso... 10!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Tipo me desculpem.. não notei quando... clica em alguém link... tem que esperar... esperar... carregar... foi mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Tipo me desculpem.. não notei quando... clica em alguém link... tem que esperar... esperar... carregar... foi mal... você deve usar conex discada não é?? a tela fica branca ou ele aparece o loader?o meu site realmente é praticamente só pra kem tem banda larga, pois ele é todo feito em flash, e entaum ele é pesado...Mas tipow se demoro muito na tela branca entaum deu bug, pois isso não é de acontecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Tipo me desculpem.. não notei quando... clica em alguém link... tem que esperar... esperar... carregar... foi mal... entaum q nota você da? considerando q pra kem tem uma conex não muito rapida ele demora para carregar (é um problema q estou tentando resolver, eu já botei preloader em todas as pages, mas não resolveu muito...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronnie_Quintino Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Cara, me arruma essa imagem de fundo, please? Curti cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Fevereiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2004 Ae ronnie nem lembro ond eu peguei essa imagem, vo t q procurar para você...===Ae pessoal eu to fazendo a vs 2.0 do meu site, o q vocês acham dele? Clique Aqui ela ta bem no comeco, os links nem tão prontos ainda e ainda tenho q fazer uns ajustes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.