Formatei meu pc e instalei o XP SP1, já pensando em facilitar as conexões de rede, já que a outra máquina já tem o XP SP1.
Mããs, estou tendo problemas. -_-
Inicio o assistente para criar uma rede doméstica, seleciono a opção para dizer que o pc se conecta por um hub, depois seleciono a conexão de ponte pela qual me conecto à net.
Reinicio o pc, executo o assistente na outra máquina, porém, nada.
Algumas vezes consegui fazer o pc2 enxergar o pc1, porém não consegui acessar, já no pc1 nem consigo ver a rede.
PC1: Pentium 4, Windows XP SP1
PC2: AMD K7, Windows XP SP1
Ambas as máquinas conectam normalmente à internet por uma conexão de ponte, já que via router não dá mais (maldito d-link) <_<
Se alguém souber como arrumar a gambiarra, responda como devo proceder.
Pergunta
v_tummler
Fala galera!
Formatei meu pc e instalei o XP SP1, já pensando em facilitar as conexões de rede, já que a outra máquina já tem o XP SP1.
Mããs, estou tendo problemas. -_-
Inicio o assistente para criar uma rede doméstica, seleciono a opção para dizer que o pc se conecta por um hub, depois seleciono a conexão de ponte pela qual me conecto à net.
Reinicio o pc, executo o assistente na outra máquina, porém, nada.
Algumas vezes consegui fazer o pc2 enxergar o pc1, porém não consegui acessar, já no pc1 nem consigo ver a rede.
PC1: Pentium 4, Windows XP SP1
PC2: AMD K7, Windows XP SP1
Ambas as máquinas conectam normalmente à internet por uma conexão de ponte, já que via router não dá mais (maldito d-link) <_<
Se alguém souber como arrumar a gambiarra, responda como devo proceder.
Aquele Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.