.Andreia. Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Pessoal,as conversas do MSN podem ser monitoradas atraves de algum soft?vl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Eu já vi um programa que os pais podem "supervisionar" a conversas dos filhos, o nome era alguma coisa assim: MSN Boss.E também com a ajuda de um keylogger, é possível monitorar tudo o que você digita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Janeiro 18, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Keyloggers e Bankers atualmente fazem este monitoramento.Keyloggers muitas vezes implantados como controle de conteúdo pelos pais.já os bankes para atos ilicitos, caso tenha clicado em algo de origem duvidosa.Salientando também o monitoramento feito por Servidores em determinadas redes, como o ISA Server por exemplo, que pode bloquear o acesso a aplicação. Neste caso apenas monitora o uso em geral (hora de acesso, hora de fechamento do programa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2007 Entendi... mas alguma coisa que se aplica em uma empresa? Isso me parece soluçoes mais pra casaobda pelas respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Em grandes redes o monitoramento de acesso e bloqueio por parte do ISA Server, em medias empresas bloqueio pelo WinGate, nas demais situações, só via keylogger, acredito eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 19, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2007 Eu já vi um programa que monitora e grava conversas e inclusive pode definir quais contatos o MSN pode ter, para evitar contatos pessoais. Só não me lembro o nome.tem um tal de imsniff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Tem alguns sniffers que fazerm isso... só n sei nenhum de cabeça no momento...Tem gente que desenvolve isso... mas n sei se vale a pena...Na dúvida é só deixar a aplicação no servidor proxy que ele pega tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Janeiro 30, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2007 Infelizmente aqui não é o lugar adequado para postagem de sniffers!Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 ressuscitanto o tópico somente pra mostrar que realmente isso é possivel.encontrei hoje este link:http://www.octopus.inf.br/?pagina=comofuncionaps.: fechando tópico novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
as conversas do MSN podem ser monitoradas atraves de algum soft?
vl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados