aí pessoal.. eu to tentando passar 2 variáveis apra uma outra pagina e to fazendo da forma como você´s podem vê abaixo.. eu colei so o if so.. se for preciso eu colo o codigo inteiro.. eu to tentando de tudo.. mais os arquivos não vao por nada.. as variaveis.. sendo que nessa mesma pagina eu testei e as variaveis estao ok.. o que no codigo abaixo que pode estar errado??
Pergunta
fabiosanches
aí pessoal.. eu to tentando passar 2 variáveis apra uma outra pagina e to fazendo da forma como você´s podem vê abaixo.. eu colei so o if so.. se for preciso eu colo o codigo inteiro.. eu to tentando de tudo.. mais os arquivos não vao por nada.. as variaveis.. sendo que nessa mesma pagina eu testei e as variaveis estao ok.. o que no codigo abaixo que pode estar errado??
abraços
<?
if($send)
{
if($local="Intranet")
{
echo("<script language='JavaScript' type='text/javascript'>");
echo("window.location='listarnoticiainterna.php?login=<?echo $login; ?>&local=<? echo $local; ?>'");
echo("</script>");
}else{
echo("<script language='JavaScript' type='text/javascript'>");
echo("window.location='listarnoticia.php?login=<? echo $login; ?>&local=<? echo $local; ?>'");
echo("</script>");
}
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.