Pego todas as empresas do banco de dados e exibo em uma pagina....para cada empresa, possui um combobox onde tem a opcao ativar ou desativar....so que no nome do combo, eu uso a id da empresa para eu saber qual empresa vai ser ativada ou desativada, assim:
<?
$sql = mysql_query("SELECT * from empresas");
while($valor = mysql_fetch_array($sql))
{
echo"<select name='".$valor['id_empresa']."'>
<option value='N'>Não</option>
<option value='S'>Sim</option>
</select>";
}
Ai ao postar, como faço para saber qual a empresa que foi ativada? porque a url vai depender do codigo da empresa...Tem como eu fazer algo tipo....Pegue o valor do primeiro parametro, do segundo...etc?
Pergunta
laurinha2004
alguém poderia me ajudar no seguinte?
Pego todas as empresas do banco de dados e exibo em uma pagina....para cada empresa, possui um combobox onde tem a opcao ativar ou desativar....so que no nome do combo, eu uso a id da empresa para eu saber qual empresa vai ser ativada ou desativada, assim:
<?
$sql = mysql_query("SELECT * from empresas");
while($valor = mysql_fetch_array($sql))
{
echo"<select name='".$valor['id_empresa']."'>
<option value='N'>Não</option>
<option value='S'>Sim</option>
</select>";
}
Ai ao postar, como faço para saber qual a empresa que foi ativada? porque a url vai depender do codigo da empresa...Tem como eu fazer algo tipo....Pegue o valor do primeiro parametro, do segundo...etc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.