Gafanhoto Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 Como eu faço para:Clicar em um botão e ele chamar um outro movie(swf) em uma determinada região do flash....???? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 usa issoon (release) { loadMovie("local_do_movie", "lugar_onde_carrega"); }este local onde vai carregar pode ser um movie clipe em branco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 O q você quer dizer com local do movie????? É o diretório???? :blink: :blink: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 isso, o lugar de onde você vai carregao o outro swf.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2003 :D Valeu.....vou dar uma testada!!!mas...e depois pra fechar o swf carregado?????Que botão eu uso no flash carregado?? Que ação????????? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Como eu faço para:
Clicar em um botão e ele chamar um outro movie(swf) em uma determinada região do flash....????
:blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.