Super_Zica_Man Postado Janeiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2007 Estou iniciando no flash, porém quando crio um quadrado quando vou exclui-lo fica exclui o fundo que estava "embaixo"dele como faço para não excluir o fundo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 21, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2007 voce só quer excluir a borda pelo que entendi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 nãopor exemplo crio um quadrado e dai quando quero mudar ele de lugar na cena fica "marcado" no fundo o quadrado tipo um buraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 de um duplo clique no quadrado e move Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Janeiro 22, 2007 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 não adiantou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Walker Postado Janeiro 22, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2007 Opa!Isso só acontece se você tiver um shape (ou forma, como retângulo, elipse, rabisco de brush, que não esteja convertido em symbol) e fizer outro por cima. Quando você clica fora, e esse novo shape não está mais selecionado, ele se funde com qualquer outro shape que esteja em contato com ele (na mesma camada).Isso pode ser resolvido convertendo os shapes para symbols [F8], ou fazendo tudo em camadas separadas.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Super_Zica_Man
Estou iniciando no flash, porém quando crio um quadrado quando vou exclui-lo fica exclui o fundo que estava "embaixo"dele como faço para não excluir o fundo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.