Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Em Sql Para Jogo De Registros


aureo_2006

Pergunta

Eu tenho duas tabelas que desejo que os resultados apareçam num jogo de registros e gostaria que fosse possível buscar o resultado com SQL. Na tabela 1, chamada revendas, eu tenho os campos ID, NOME_EMPRESA, TIPO_EMPRESA, CLASSIFICAÇÃO, LOGO_EMPRESA. Na tabela 2, chamada Motos, eu tenho os campos, ID, NOME_MOTO, TIPO_MOTO, VALOR, NOME_EMPRESA. Eu gostaria de, numa consulta SQL, juntar os campos da tabela revenda com os da tabela motos, tendo como critério de agrupamento dos registros da tabela moto, o campo NOME_EMPRESA, da tabela revendas, de tal forma que, numa página mestra eu tivesse os campos REVENDA.NOME_EMPRESA, REVENDA.TIPO_EMPRESA, e ao clicar no campo nome da empresa pudesse surgir os demais detalhes da empresa clicada, presentes na tabela REVENDAS, assim como detalhes da tabela motos, agrupadas para pelo campo MOTOS.NOME_EMPRESA. Ou seja, na página de detalhes os produtos da empresa e os detalhes complementares da empresa. Não sei se fui bem claro...alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom poder ajudar até é possivel mais primeiro vamos a algumas regularidades de padrão ok

é primeiro ao invés de agrupar por nome tente fazer com que cada agrupamento fique relacionar por ID

dois nomes é complicado acentuação maiusculas diferente de minisculas e por ai vai.

depois faço uma pergunta já bastante usada aqui é sabe alguma linguagem de programação ou já viu algum tutorial de integraçaõ de linguagem? Qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...