CSP Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 O que vocês acham?????http://www.nucleoarqueng.cjb.net :D :D :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 //Meu no meu monitor em res 1024 ficou tudo zuado ou seja as tabelas deslocadas , tá fraco tenta fazer para todos os tipos de resolução pelo - 1024 // Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSP Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 O meu tabem é 1024 de 17" é tá show de bola :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CSP Postado Dezembro 7, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 O gladiador como que eu faço pra ficar padrão em todos os tipos de resolução??Sabe me dizer??Valeu??Engraçado que eu tambem to com 1024 é tá legal :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 //Eu costumo fazer o seguinte :Uma tabela mãe de 100% o resto!!!! exemplo tabela filha 800 dentro da tabela mãe e centralizada , dai não tem pinote , exemplo no 1024 ela cai para a esquerda e fica um campo do lado direito vazio ou seja sem estética e feio , caso use esse macete ficará sempre no centro, outra coisa o topo de sua hp ta com quase um dedo de espaço faça o seguinte use isso //<body margintop="0" leftmargin="0" rightmargin="0">te garanto ficará legal e sem espaços //Certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 como gladiador falou o seu site na resolução 1024 não esta muito bom, as colunas ficaram todas bacunçadas..... tenta fazer o q ele falou ... q vai melhorar um bucadoo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAMBO Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 to com 1024 e ta totalmente fora de esquadro!utilize outros navegadores pra testar tb!veja a config para 1024 pois ta ruim d+ e aquela noticia passando não da pra ler um paragrafo de tão rapida que ela passa!na boa , corrige isso! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2003 Tem um erro no topo do site (na parte em flash): um texto fica sobre outroTu deixou muito espaço nas margens. diminuir seria bom.Tu podia criar uma borda no texto rolanteNo menus, ao se passar por cima, o cursor vira um I. Muda para o convencional.No final, o IIESS | REDE DE PROFISSIONAIS RESIDENTES está pouco visível. muda a cor.Nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Muda a cor do fundo cara! Aquele "inscrições" verde ficô horrível ! Nota 5.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2003 Realmente está muito básico......E aquele menu no topo está horrivel....Melhora aquilo que estará bom....NOTA 6Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 O pessoal gostou!! :D :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 Esqueci de dizer: resolução 1024 pra cima, fica ruim... o site só fica bom em 800x600....Cuidado, 800x600 é a maioria, mas não todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - CSP - Postado Dezembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2003 OK valeu!! Mas quem usa 1024 tem que ter um monitor de no minimo 21' pra ficar legal, tenho aqui um de 17' ponho em 1024 tenho que pegar a lupa pra enchergar :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 OK valeu!! Mas quem usa 1024 tem que ter um monitor de no minimo 21' pra ficar legal, tenho aqui um de 17' ponho em 1024 tenho que pegar a lupa pra enchergar cara, você não pode diser o que o user do seu site tem que usar, você tem que se adptar a ele, e não ele a seu site.vi seu seite em 1024, ta ruim e 800X600 tb não ta bom, aquele quadro que você usa p colocar os links ta muito grande p a resolução de 800, e aquela arial, tb não ta legal,porem gostei do logo do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Nota 7.0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.