Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Acabei De Fazer Esse Site!


CSP

Posts Recomendados

//Eu costumo fazer o seguinte :

Uma tabela mãe de 100%

o resto!!!! exemplo tabela filha 800 dentro da tabela mãe e centralizada , dai não tem pinote , exemplo no 1024 ela cai para a esquerda e fica um campo do lado direito vazio ou seja sem estética e feio , caso use esse macete ficará sempre no centro, outra coisa o topo de sua hp ta com quase um dedo de espaço faça o seguinte use isso //

<body margintop="0" leftmargin="0" rightmargin="0">

te garanto ficará legal e sem espaços //

Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um erro no topo do site (na parte em flash): um texto fica sobre outro

Tu deixou muito espaço nas margens. diminuir seria bom.

Tu podia criar uma borda no texto rolante

No menus, ao se passar por cima, o cursor vira um I. Muda para o convencional.

No final, o IIESS | REDE DE PROFISSIONAIS RESIDENTES está pouco visível. muda a cor.

Nota: 6,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
OK valeu!! Mas quem usa 1024 tem que ter um monitor de no minimo 21' pra ficar legal, tenho aqui um de 17' ponho em 1024 tenho que pegar a lupa pra enchergar biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

cara, você não pode diser o que o user do seu site tem que usar, você tem que se adptar a ele, e não ele a seu site.

vi seu seite em 1024, ta ruim e 800X600 tb não ta bom, aquele quadro que você usa p colocar os links ta muito grande p a resolução de 800, e aquela arial, tb não ta legal,

porem gostei do logo do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...